Layout by:

Fresh Designs

Terça-feira, 4 de Setembro de 2012

Fábia

Fábia, 17 anos

Conseguem imaginar como é conhecer aquela pessoa que tanto adoram e admiram? Isso aconteceu-me e eu desde então não paro de pensar noutra coisa.

Era um dia maravilhoso de verão e eu tinha acabado de chegar a casa depois de uma manhã passada com os meus amigos. Fui direta para o computador e fui ao facebook ver as novidades. Mal faço log in, a minha melhor amiga, que não tinha vindo connosco nessa manhã, começou logo a falar comigo pelo chat e a primeira coisa que me disse foi: “Já sabes das novidades?” Não sabia de havia de ficar preocupada ou feliz, e disse-lhe que não. Ela mandou-me um link e eu abri-o. Demorou um pouco a abrir, para aumentar ainda mais o meu nervosismo e vou parar a um site de uma famosa revista nacional. E logo ali, em frente a mim, vejo uma notícia que faz o meu coração parar. Um título que me deixa a pensar que é mentira, uma foto dele e uma notícia que me faz acreditar naquele título. Um sorriso aparece na minha cara e não resisto a soltar um grito. O meu cantor favorito vai dar uma sessão de autógrafos na cidade onde eu vivo! Quando soube disto, foi um dos melhores momentos da minha vida. Fui ao facebook e escrevi no chat com a minha amiga: “AHHHHHHHHHHHHHH!!!” Ela respondeu-me um ‘AH’ ainda maior e eu quase desmaiava quando percebi o que realmente o ia conhecer. Desde esse dia, passei os restantes a falar sem parar sobre aquele cantor que tanto gosto. Eu e a minha melhor amiga já decidimos como vamos, o que vamos vestir, o que lhe vamos dizer, etc.

Finalmente tinha chegado o dia e mal tinha conseguido dormir. Fiquei muito contente quando me levantei e vi em cima da minha cama uma t-shirt oficial dele. Os meus pais foram uns queridos e compraram-ma. Vesti-me à pressa e fui a correr tomar o pequeno-almoço. Os meus pais ainda não estavam acordados, pois era sábado e normalmente eles dormem até mais tarde, como eu. Mas este era um dia especial. Agarrei nas minhas coisas e saí de casa, prestes a viver um dos dias mais felizes da minha vida. Quando lá chegámos, a fila de pessoas era enorme e eu e a minha melhor amiga estivemos quase 4 horas de pé à espera de estar com ele.

Quando finalmente chegámos ao pé dele, ele cumprimentou-nos e eu fiquei toda corada. Ele era ainda mais giro ao vivo e foi super simpático connosco. Ele disse que adorava a minha camisola e disse para eu me virar. Eu virei-me e senti a caneta dele a escrever algo nas costas da t-shirt. Quando ele acabou, ouvi a minha amiga soltar um suspiro e depois virei-me para ele. Ele disse para ver o que tinha escrito nas costas mas só quando chegasse a casa. Eu disse que o faria e fiquei o resto do tempo a pensar no que ele teria escrito na minha camisola.

Mal cheguei a casa, os meus pais estavam sentados no sofá e antes que eles me pudessem perguntar alguma coisa, eu corri para o meu quarto e tirei a camisola. Virei-a e li o que estava escrito. Fiquei emocionada e fui contar aos meus pais como tinha corrido aquele dia. Fiquei contente o resto da semana e nunca mais me vou esquecer daquelas letras pretas com uma caligrafia apaixonante, escritas numa t-shirt que ficará guardada para sempre: “De todas as fãs que conheci hoje, tu és definitivamente a mais especial.”

 

--------------------------------------------------------------------------------

Eu decidi escrever esta história porque me sentia inspirada pois estive to twitter a tarde toda de ontem e quase toda a gente que eu sigo falava de como seria bom ou de como foi bom conhecer o Justin Bieber. E depois de ler tantos depoimentos, todas aquelas histórias fizeram lembrar-me de como foi quando conheci o meu cantor favorito. Misturei um pouco as histórias que li e também a minha história e espero que tenham gostado.

--------------------------------------------------------------------------------

Já acabei de escrever a minha próxima fic e amanhã vou postar o primeiro capítulo. E decidi que a personagem principal ia ter o nome da leitora mais assidua do blog, a Kika! Se quiserem seguir a minha fic, comentem aqui e eu avisi-vos sempre que postar um novo capítulo.

Ouvir enquanto ler: One Less Lonely Girl - Justin Bieber

Maятa às 17:59

Link do post | Comentar

1 comentário:
De francis marie a 4 de Setembro de 2012 às 19:10
Adorei!
Vou ter o meu nome numa fic? BOA!
Posta a fic rápido, sweet ;)


Comentar post