Layout by:

Fresh Designs

Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012

Benedita

Benedita, 16 anos

À uns meses, conheci um rapaz. Ele era lindo, simpático, cavalheiro, e tudo mais que uma rapariga pudesse querer. Ele estava na minha turma. Todos os dias me cumprimentava, me sorria e um dia chegou ao pé de mim e disse que gostava de ser meu amigo.

Apesar de sermos da mesma turma, ele tinha os amigos dele e eu os meus mas depois daquele dia, passámos a ser só nós os dois. Andávamos sempre juntos, fazíamos tudo juntos, éramos como irmãos. Eu e as minhas amigas deixámos de andar juntas e o mesmo aconteceu com os amigos dele.

Passado umas semanas de nós nos tornarmos amigos, comecei a sentir algo mais por ele. Algo mais do que uma amizade. Não sabia se ele sentia o mesmo mas não falei sobre isso, esperei. 3 dias depois de começar a sentir aquilo a que muitos chamam amor, ele ligou-me, de manhã cedo, a dizer que estava a caminho de minha casa porque queria falar comigo. Quando lá chegou, começou por dizer que não tinha conseguido dormir a noite inteira e que tinha algo muito importante para me dizer. Eu não sabia o que era mas também não tentei adivinhar. Ele olhou-me nos olhos e disse que me amava. Ele perguntou-me se eu sentia o mesmo por ele e se sim, se queria namorar com ele. Eu não sabia se lhe havia de dizer a verdade ou se devia calar-me e deixar esta amizade permanecer. Decidi contar-lhe que estava na mesma situação dele e que também o amava. Ele sorriu e perguntou de novo se eu queria namorar com ele. Eu disse que sim e beijámo-nos.

Dois meses depois, ele apareceu em minha casa, à noite, com uma caixa de preservativos. Eu perguntei-lhe o porquê daquilo que trazia na mão e ele disse que queria ter sexo comigo. Eu fiquei atónita e não sabia o que dizer. Eu não sabia se já estava preparada ou não, não sabia se o queria fazer ou não, mas fomos para o meu quarto e começámos a falar sobre o assunto. Duas horas depois, os preservativos já estavam a ser usados. Quer eu estivesse preparada ou não, eu sentia que o queria fazer, porém, quando acabou, senti que não o devia ter feito. Quando ele retirou o preservativo, eu estava deitada na cama e ele olhou para mim com um ar preocupado. Perguntei-lhe o que se passava e ele disse-me que o preservativo estava rasgado. Não havia uma única gota de esperma dentro do preservativo. Eu acalmei-o e disse que nada se iria passar. Uma vez não faz a diferença.

Três semanas depois, comecei a ficar com vómitos e enjoos. O meu cabelo ficou mais forte e saudável, a minha pele ficou mais macia e os meus seios estavam maiores. Mas a maior mudança foi o facto de o período não ter aparecido. Fiquei muito assustada e contei ao meu namorado o que se estava a passar. Ele tranquilizou-me e disse que talvez não fosse nada.

Fomos comprar um teste de gravidez e a senhora da farmácia olhou para nós com ar desconfiado. Eu apressei-me a dizer que era para a minha irmã. A senhora pareceu não acreditar e foi buscar a caixa. Quando chegámos a casa, eu enfiei-me na casa de banho e alguns minutos depois voltei para junto do meu melhor amigo. Olhei-o nos olhos e disse muito baixinho que estava grávida. Ele arregalou os olhos e tirou-me o teste de gravidez que tinha na mão. Olhou para ele e atirou-o para o chão, com um ar zangado. Saiu de minha casa e desde então que nunca mais o vi.

Nos dias seguintes, perguntei a todos os seus ex-amigos se o tinham visto e disseram-me que não. Fui a casa dele e vi um cartaz a dizer que a casa estava para venda e perguntei a uma das vizinhas se sabia alguma coisa. Ela disse-me que eles se tinham mudado para outra cidade muito longe daqui. Liguei-lhe centenas de vezes para o telemóvel mas ele não atendeu. Mandei-lhe inúmeros e-mails mas ele não respondeu. Não há sinal dele em parte nenhuma e agora, 6 meses depois de engravidar, gostava de lhe dizer que pode parar de fugir porque tive um aborto espontâneo.

Quem perde é ele por ser tão cobarde e por me abandonar. Eu não mereço ser tratada assim. Eu sei que foi uma atitude infantil ter sexo antes de estar preparada, mas a moral da história não é essa, a moral da história é: “compra os melhores preservativos, apesar de que até os melhores se rasgam”.


Maятa às 12:16

Link do post | Comentar

1 comentário:
De apenasdesejo a 19 de Fevereiro de 2012 às 20:58
Adorei (:

Beijinhos


Comentar post