Layout by:

Fresh Designs

Domingo, 5 de Maio de 2013

Nothing Like Us 2 ~ 6

Olá! Esta semana fiquei a saber de algumas coisas que me deixaram muito contentes. As duas fanfictions que eu mais gosto (Danger e Dimily) vão ser publicadas. A Danger já está publicada em livro e a Dimily já tem o e-book à venda online. Quem me dera que um dia uma das minhas fics fosse publicada. haha Provavelmente isso nunca vai acontecer... Bom, neste capitulo, o penúltimo da temporada, entra uma nova personagem que tem o nome de uma das leitoras do blog. Espero que gostem!

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

                - Tens razão... É por isso que eu não me sabia de que restaurante estavas a falar. Mas porque é que viemos aqui? Não podiamos ter ido a outro restaurante mais perto?

                - Não... Este tem o melhor puré de batata de sempre.

                Érica riu-se.

                - E tu querias vir cá por causa disso?

                - Sim. Eu gosto de puré de batata.

                Ambos se riram. Luis continuou a conduzir até que, dois minutos mais tarde, chegaram finalmente. Estacionou o carro e sairam, caminhando até ao restaurante grande e moderno ao fim da rua. Quando chegaram, o empregado de mesa indicou-lhes a mesa que tinha sido reservada previamente por Luis e sentaram-se. Durante o jantar, ambos falaram e tentaram conhecer-se melhor.

                - Então, conta-me mais sobre ti. O que queres fazer depois de acabares o 12º ano? – Perguntou Luis.

                - Eu gostava de ir para a faculdade. Estudar sociologia. Acho que seria interessante. Como é que tu e o Hélder se conheceram?

                - É uma história... engraçada...

                - Não esperava outra coisa de ti.

                - Foi assim: nós conhecemo-nos numa casa de banho.

                - O quê? – Perguntou Érica, a rir-se.

                - Eu disse que era engraçado. Foi num festival de verão. Estávamos numa casa de banho de um café perto do recinto e acabamos a falar um com o outro. Descobrimos que éramos da mesma cidade, da mesma freguesia, viviamos relativamente perto um do outro e até tinhamos alguns amigos em comum. Foi uma feliz coincidência. Desde então que somos melhores amigos.

                - É uma história bonita e muito engraçada. – Disse Érica, ainda rindo.

                Quando acabaram de jantar, Luis pediu a conta e sairam do edificio. Enquanto caminhavam para o carro, conversando e rindo, ouviram alguém chamar por Luis.

                - Luis! Luis, és tu?

                Os dois viraram-se para trás, a fonte do som que ouviam, e em frente a si estava uma rapariga alta, magra, de cabelo preto e olhos azuis com uma pele muito branca. Usava uns calções pretos muito curtos, um top beje com decote em V e um colete em renda preto caveado.

                - Luis! És tu!

                - Adriana... O que é que queres?

                - Ai, não me trates assim. Vejo que já arranjaste um novo animal de estimação.

                De seguida, virou-se para Érica e disse:

                - Não tenhas muitas expectativas queridinha. Assim que ele vir outra mais bonita que tu vai a correr para ela e deixa-te de coração partido. Foi isso que ele fez comigo.

                - Adriana cala-te! Eu já te disse que não beijei a Maria! E nós acabámos por tu seres assim, ciumenta! Tu sabes isso perfeitamente. Se não tivesses feito esses filmes todos na tua cabeça nós não tinhamos acabado. Mas ainda bem que acabámos porque foi da maneira que a encontrei. – Disse, olhando para Érica no fim e sorrindo-lhe.

                - Luis, Luis, Luis... Achas que eu acredito em ti? A Maria é minha amiga. Nunca me mentiria. Porque raio é que ela mentiria sobre uma coisa destas?

                - Pergunta-lhe a ela.

                Luis pegou na mão de Érica e conduzia-a até ao carro, deixando Adriana no meio do passeio, em pé, sem saber o que fazer. Quando já estavam os dois dentro do carro, Luis arrancou e Érica notou que ele estava tenso.

                - Luis, estás bem? O que é que aconteceu à pouco?

                - Estou bem, não te preocupes.

                - Quem era aquela rapariga?

                - É a Adriana, a minha ex-namorada.

                - Ela parecia bastante chateada. O que é que aconteceu entre vocês?

                - Acho que uma amiga dela foi-lhe contar que eu a tinha beijado e ela acreditou. Sempre foi super ciumenta e eu aguentava. Mas aquela foi a gota de água e eu acabei tudo com ela.

                - Estás arrependido de ter acabado com ela?

                - Não. – Respondeu, olhando para ela e sorrindo.

                - Ainda bem. – Disse Érica antes de se inclinar e beijar Luis, apaixonadamente.

                Quando chegaram a casa de Érica, Luis levou-a à porta e antes de ela entrar, beijaram-se de novo.

                - Amanhã ligo-te. – Disse Luis.

                - Está bem. Até amanhã.


Maятa às 18:47

Link do post | Comentar

6 comentários:
De twilight_pr a 5 de Maio de 2013 às 19:04
Gostei imenso!
E eles beijaram-se! *.*
Estou contente :)
E a Adriana bolas! Tem um parafuso a menos!


De Adriana a 5 de Maio de 2013 às 19:30
A Adriana parece ser super poderosa, ahahah. a-d-o-r-o !


De Ana ✰ a 5 de Maio de 2013 às 19:32
Gostei imensooooooo!
Omg, eles beijaram-se *-*
A Adriana faz-me rir, não sei, mas faz xD
Fico a aguardar pelo próximo, go on :)


De francis marie a 6 de Maio de 2013 às 17:18
QUERO MAISS *OOOOOOOOOOO*


De apenasdesejo a 6 de Maio de 2013 às 20:12
oh és uma querida (:
também gosto muito de ti :b


De Dreams of a princess a 16 de Maio de 2013 às 09:01
Olá!
Quero que me avises quando tens novos capitulos, sim...
Mas, como nao o sigo do principio pedia.te para me orientares...se quiseres
obrigada


Comentar post